domingo, 5 de julho de 2009

Ontém foi meu niver \o/

Ontém foi meu niver\o/

Eu não quis fazer festa, então foi uma coisa "diferente" convidei umas 5 amigas pra comer pizza em casa e ao invés de um bolo teve uma pizza de brigadeiro =P
Siiiim velinhas na pizza!!@ De noite eu fui á uma festa com uma dessas amigas e a irmã dela[/festa de uma menininha de 5 anos ¬¬' TÉDIO
Eu não avisei com muita antecedência então só duas trouxeram presente, naverdade 3 é que duas delas são irmãs;)
OS PRESENTES:
- Perfume Avon Petit

- Esmalte Colortrend pinkstar

- Desodorante Colônia Natura Ekos Maracujá(frescor)
Mas o presente que eu vou ganhar dos meus
pais é incrivelmente lindo *--*
A Melissa Hello III[/eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por melissa e essa é lindaa =*

A Melissa Rock princess Hello Kitty.
Essa tem história ¬'
Da primeira vez que eu vi essa gracinha *--*(na revista Witch) eu tinha 10 anos e meus pais disseram que eu podia tê-la por que o salto era muito grande ( o que eles estavam tentando dizer era que eu era muito pequena). Agora que posso usá-la, ela não está mais a venda : (
Tem(tinha) também nas cores branca e preta. Eu aceitaria qualquer uma das cores FARIA DE TUDO PRA TER!!!@ Me apaixonei cedo por melissas =P



A melissa Ultra wedge flocada Bordô \o/ Liiiinda de morrer
Eu O-D-E-I-O plataforma, mas essa melissa é uma exeção 8) é liinda de mais.
Meus pais são malvados G_G e disseram que eu só podia comprar uma melissa, e ainda por cima implivaram com a que eu escolhi ¬¬¬¬' Mas eu ainda vou ter muuuuuitas melissas.


A melissa Harajuku flocada bordô também é liiiinda, a minha mãe também gostou mais ou menos dessa--
Mas as minhas amigas não gostaram.E como eu sou muito influenciável(paga-pau) desisti.[\desisti nada um dia vou tê-la.

A melissa night flocada bordô também é maravilhosa =)
Mas essa a minha mãe não ia querer comprar mesmo.
Bom vou explicar, a minha mãe é meio-- ignorante e pensa que toda melissa é de plástico e que tudo de plástico é porcaria não sabe de nada, né?
quando ela viu falou:
Mãe - Isso de plástico vai acabar com o seu pé!!
Eu-Mãe você não tá vendo que é de camurça ou algo parecido??!!!
Mãe- pra mim é tudo igual, e tem melissa em todo lugar essas sandalhinhas de plástica que acaba com o pé!!
Eu- não tem melissa em todo lugar!!! só em lojas estilo boutique, tem do mesmo modelo só que de marca porcaria em lojinhas.

E acabou que ela vai comprar a minha melissa obrigada graças a uma técnica chamada CHANTAGEM EMOCIONAL rsrsrsrsrsrs



Scarpin Christian Louboutin O_O
Amooo :B
Uma vez eu tava na rua falando com uma amiga que eu ia ganhar uma melissa, aí apareceu uma mulher e disse:

Mulher- Melissa? isso é sapato de criança!, vira mulher de uma vez e compra um scarpin de 12 centímetros!!(e ela saiu)

Então... eu bem que queria um scarpin como ela disse(aquela mulher me deu medo :$)
mas até parece que papai e mamãe mesmo tendo dinheiro pra comprar vão fazer isso, né?

Um comentário:

  1. auhuahauhuahuahu adorei o blog!!!
    Estou sonhando com o dia que eu tiver uma melissa nas mãos...quer dizer.. nos pés *-*
    minha mamii disse que o salto é muito alto e que eu vou parecer uma vareta [que pecado!]andando. Fora que ela disse que só terei uma quando arrumar um namorado alto ou quando não pedir mais carona pro shopping. Detatlhe que, toda vez que vou ao shopping fico babandoo nas melissass *-* ai ai...

    ResponderExcluir