domingo, 5 de julho de 2009

Mundo Pink *--* As coisas cor-de-rosa mais fofas!!@


Rosa, de peep toe, e saltão \o/ já ameeei
Do estilista Alexander McQueen Peeena que custa 925 dólares O_O

Os novos perfumes da natura estão MARVILHOSOS e os frascos supercriativos ; )
E esse é PINK pra combinar com a nossa seção ¬'
Presente Natura Faces Kit Visual Express, R$ 49,00

Maravilhoso e liiindo *--* 1 estojo colorido com duas sombras champanhe e pérola, um brilho labial de chocolate com menta e um blush rosa que combina. O estojo vem com um passo a passo de um look criado pelo Marcos Costa, maquiador oficial da marca.
Tá só a caixa que é rosa, mas ta valendo!!
Estojo U by Ungaro for Her, R$ 89 Vem um perfume e uma loção hidratante
e se já não bastasse, é ROSAA
Estojo Wish of Love, R$ 43,00

Vem um deodorante e um brilho labial EU TENHO BRILHO\o/
E é rosa












Esmalte Rosa Antigo Ana Hickmann e o Rosa Pink, da linha artística, da Colorama
é R$1,85 cada

Muuuito fofo !! eu tenho um parecido--






Siiiiiim Firefox rosa *-* eu já tô usando
é muuuito lindo!
a Fiat lança uma versão pink do Fiat 500
Esse Fiat 500 (nas cores "normais" de carro) já existe no exterior e chegará ao Brasil ainda esse ano, custando cerca de R$70.000,00.
Como parte da comemoração de 50 anos da Barbie, esse carro rosa foi só uma homenagem feita para eventos comemorativos e não será vendido. ) :



Rooosa, Hello Kitty, o fundo de tela da Hello Kitty!!!!! O_O tá, morri aqui!
Custa 47,250 Yen, o que dá mais de 1000 Reais '~~


Mp3 da barbie !!! Barbie é sinônimo de ROSA
tem formato de espelho compacto e realmente tem um espelho, na parte de cima!!! Lindooooooooooo!



CRIATIVIDADE banco imobiliário ROSA |o| tá, por essa eu não esperava ; )
MacBook pink!!! Liiindo demais!! Também quero :O


Teclado rosa também conhecido como "teclado para loiras" além de rosa ele é divertido.
Capa para Ipod Rosa!! essa é a solução pra quem não tem um Ipod rosa como esse:
Liiiindo *----*
Batedeira rosa¬¬' essa eu já vi acho que foi em uma loja do shopping Ibirapuera---
Minha mãe não gostou. UM DIA A MINHA COZINHA VAI SER TODA ROSA!!@
Assim você será a sensação da praia!! KKKk!
Eu já fui assim e é resultado comprovado, TODO MUNDO VAI TE OLHAR
Pra combinar compra uma peruca ssim:
Nossa, bom eu usaria esse converse all star, lembra um que a Avril Lavigne usou em um Show.

Eeeu vou casar assim!!! :O
Eu ameei o filme Legalmente loira(1 e 2) e fiquei um tanto impressionada com as roupas da Elle, mas eu tenho que admitir que ela tem estilo ¢ :E essa é a MINHA CASA!!!brincando rsrsrs eu amo rosa, mas não é pra tanto ¬'

9 comentários:

  1. Tá ficando bom o seu blog e realmente PINK! Continue postando e eu continuarei entrando para ver os novos posts, ok? Eu vou ser uma seguidora do seu blog.. entre no meu e dê uma olhada também ok? e também se puder vira uma seguidora :D

    beijoos


    http://isayoudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LindOo d+..Parabens!!!♥
    BeiJuUsS e .... Sucesso Com o Blog

    ResponderExcluir
  3. eu sou simplesmente maluca por a cor rosa

    ResponderExcluir
  4. Olá... Adorei seu blog... estou só de passagem... Estou montando um... Então to pesquisandu... Ohhh... Vou te mandar um e-mail qnd o meu estiver pronto pra vc entrar ok?!
    Muito Lindoooo o seu!!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Perfect!!!
    AdOrEi o seu blog de+
    AMOOOOOOOOO a cor ROSA...............!

    ResponderExcluir
  6. Bianca!!! Eu AMEI seu blog!!!!! Liiiiindo, rosaaa demais!!!! Como é que eu não te achei antes??? Post maravilhoso!!!! Eu quero absolutamente tuuudo dessa lista!!!! Ganhou uma seguidora!!! Pinkiss, querida!! ^^

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog to seguindo

    me segue também , bjusss

    http://www.cantobeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. bommmmmmmmmmmm, eu amo pink,rosa,tanto que realmente a minha casa nova, esta sendo pintada de rosa açai pelo lado de fora, nãooooooooo resisti, acho chique e ousado, e como designer de interior minha casa tem que ter meu estilo, minha cara, seu blog é lindo e todo pink rsrrsr, passe lá no meu blog, logo irei postar foto da minha casa dai vc diz se gostou ou não ,bjos

    ResponderExcluir